FAZENDA MARRECAS ECO-HOTEL - ALAGOAS



Localizado na zona rural de Maragogi, o espaço é ideal para casais, grupos e famílias que buscam descanso e lazer em um típico hotel fazenda em Alagoas. Suas instalações ocupam uma área total de 20.000 m2, que concentra, além do hotel, construções do antigo engenho de cana-de-açúcar, que abriga obras históricas como a do casarão-sede, que é datada de 1780. Aliadas à infraestrutura de lazer típicas de um hotel fazenda – ideal para pais e crianças – estas atrações fazem da Fazenda Marrecas o lugar ideal para pessoas que querem desfrutar de uma viagem que desvende um pouco mais da natureza e história do Nordeste do Brasil. 


A predominância da Mata Atlânica aliada ao conforto dos apartamentos, os serviços oferecidos e a imponência do casarão fazem com que o hóspede desfrute de tranqüilidade e beleza sem iguais neste incrível hotel fazenda em Maragogi. O hotel Fazenda Marrecas está localizado na zona rural de Maragogi, litoral norte de Alagoas, uma viagem de aproximadamente duas horas a partir das capitais Maceió (AL) ou Recife (PE). 

Situado entre essas duas capitais, a cidade de Maragogi possui um belo conjunto de belezas naturais, que vão de praias de águas límpidas e mornas a trechos preservados de Mata Atlântica. Suas praias são conhecidas pelas piscinas naturais que se formam na maré baixa e podem ser visitadas pelos turistas na região das Costa dos Corais: uma Área de Preservação Ambiental protegida pelo IBAMA. Ali, é possível entrar em contato direto com os peixes ou mesmo visualizar suas formações coralinas. 

Além disso, o destino também oferece deliciosas opções gastronômicas a base de frutos do mar, que encantam paladares de todos os gostos. Para chegar no hotel Fazenda Marrecas a partir de Maceió, o acesso pode ser feito através da rodovia AL-101, até o município de Maragogi. Na altura do km 130 (em frente ao hotel Praia Dourada Maragogi Park), há uma entrada à esquerda, que conduz a uma estrada vicinal (não asfaltada) de 4 km de extensão, que conduz à porteira da fazenda. Tanto esta entrada como o percurso até o hotel fazenda estão sinalizados com placas indicativas. 

Site Oficial:http://www.marrecas.com.br/ 




.